quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Imundo Mundo: Indignação do Huck

Dois caras numa moto meteram um trêsoitão na cara do Luciano Hulck numa avenida do Jardins em São Paulo
O Apresentador resolveu desabafar escrevendo uma carta para a “Folha de São Paulo”.
Indignado o narigudo dizia entre outras coisas que se sentia envergonhado e chamava pelo “Capitão Nascimento” (personagem do filme Tropa de Elite).
Sei não, mas acho que a mágoa do Huck, foi pelos ladrões não terem aliviado o lado dele, ou por não o terem reconhecido. Como já aconteceu com o Pelé, quando o assaltante até pediu desculpas para o rei do futebol.
Acho que o Huck pensa que a massa de miseráveis deveria ser grata por ele fatuarar uma grana, dando casa nova e reformando os carros velhos no seu programa global.
Ou talvez por ele dirigir uma ONG, Cujos investimentos aposto que ele abate da fortuna que ele diz pagar de imposto de renda.

Não que eu não concorde com o que ele disse, só não cola é esse papo de "Passo o dia pensando em como deixar as pessoas mais felizes e como tentar fazer este país mais bacana."

Outra que ficou ruim de engolir foi dizer que sentia penas dos assaltantes e tal, mas que o lugar deles era na cadeia mesmo. Na época que o Henry Sobel foi pego roubando gravatas ele não pensou assim, Escreveu até uma nota de apoio no site dele.

Esse mundo é mesmo imundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele não é mais narigudo.Fez plástica.

Iza disse...

Já viu o trailler de Blindness ?
vai lá no meu blog

eu postei lá
deixe um comentário sobre o que achou.

Um abraço