segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Quem é o mestre?


Morreu na última terça-feira, aos 56 anos, o ator Julius Carry III. As circunstâncias ainda não foram divulgadas.

Natural da cidade de Chicago, do alto dos seus 1,96m de altura, Carry estreou no cinema em 1979 e participou de diversas séries de TV, como Doctor Doctor, Murphy Brown e The District. Seu último trabalho foi no episódio nove da primeira temporada de The Unit, em 2006.

Julius Carry é mais conhecido, porém, como Sho 'Nuff, o shogun do Harlem, do filme O Último Dragão (The Last Dragon, 1985). Era apenas o seu terceiro trabalho no cinema - depois ficar de 1980 a 1984 só atuando na televisão - e uma geração inteira se lembrará do vilão com os braços cruzados e as garras reluzentes que ensina ao herói "Bruce" Leroy quem é o mestre de verdade.

Retirado do Omelete.

Grande vilão da minha infância...




3 comentários:

Janaina disse...

Humm... sabe que eu não me lembro muito dele? Eu assistia muito Murphy Brown e The District. Mas realmente não lembro...

E meus sonhos... são sempre coloridos. De verdade. Sonho em cores.

Anônimo disse...

nossa,tinha um medao dele,kkkk
grata pela visita!!volte mais!!
em tempo,esse livro de saramago é uma loucura né, ano q vem me formo como assistente social,esse livro foi excelente pra minhas idéias se tornarem mais provocadoras...
bj!!!

Anônimo disse...

falei do livro pq vc diz no perfil q gosta dele,ensaio sobre a cegueira!!até mais!!