segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Enchendo linguiça.

Segunda Feira: Dia de cerebro lento e pouco tempo, uma piadinha pro blog não ficar abandonado:

O diretor de produção, o diretor de marketing e o
presidente de uma empresa
estacionaram o carro e estão a caminho de uma
reunião.
Ao atravessarem um parque, encontram uma lâmpada
antiga.
Esfregam a lâmpada e de repente aparece um gênio. O
gênio lhes diz
- "Só tenho 3 desejos, por isso, cada um só pode
pedir 1 desejo".
O diretor de produção diz logo
- "Eu primeiro, eu primeiro!" - e exprime o desejo:
Eu quero estar nas Bahamas, ao volante de um barco
ultra-rápido e muito
E puff!!! Partiu.
- "Agora eu, agora eu!!!" - grita o diretor de
marketing.
"Eu quero estar no caribe, rodeado das mais
belas mulheres, com uma
fonte inesgotável de cocktails exóticos e muito
dinheiro na conta".
Puff!!! Partiu.
Em seguida diz o gênio ao presidente da empresa:
- "É a sua vez".
O presidente diz: - "Cancele os pedidos deles.Eu
quero estes dois cretinos
de volta ao trabalho depois do almoço!"

MORAL DA HISTORIA:
Não seja idiota.
Deixe sempre o chefe falar primeiro

Um comentário:

Paula Barros disse...

Li o Mutações e vim ler esse. Estou rindo...vou ler Mutações que me deixou com o juízo rodopiando.