quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ainda sobre o Orgasmo Fingido...

Ainda sobre o assunto anterior e a piada infame no poema do Fernando Pessoa. Foi puro sarcasmo, um pouco de cinismo até, agora vou tentar explicar melhor o que penso a respeito desse tema:

A maioria dos homens acham que são o máximo na cama, porém a segurança masculina é pura fachada, nós nos borramos de medo de brochar ou de mandar mal. Nenhum homem gosta de discuti r seu desempenho sexual com a mulher, a não ser que seja para receber elogios mesmo que mentirosos, como os do tipo:”Nossa como é grande!” Mesmo sabendo que é uma mentira deslavada os homens gostam de ouvir. Por isso o orgasmo falso não é nenhuma ofensa ao homem pelo contrario as vezes é até um favor.

Um orgasmo fingindo pode ser um ato de amor, de generosidade ou no mínimo condescendência. A mulher que finge, o faz na esperança de não decepcionar o parceiro. Porque, amigos e amigas, já nos diz a velha máxima (grosseira, mas verdadeira) “Não existe mulher fria, o que existe é mulher mal esquentada”.
Então se a mulher não atinge o esperado clímax pode-se colocar pelo menos setenta por cento da culpa no camarada que está ali em cima dela (ou embaixo, do lado, na posição que preferirem).
A mulher pode fingir um orgasmo porque gosta tanto o sujeito que o sexo vira quase um mero detalhe, apenas uns dos aspectos da relação, não importa tanto, importa sim estar junto, enlaçados, os olhos dela brilham não tanto de volupia mas de amor, ela quer que o amado sinta que ela está satisfeita ao lado dele, porque o amor supera tudo até incompatibilidade sexual. Nesse casos fingir o orgasmo é sim um ato e amor.
A mulher pode fingir também porque mesmo o sexo sendo ruim ela se entrega e faz seu teatro para agradar o parceiro, essas são as generosas. Dão sem receber nada em troca.
As condescendentes fingem por pena do sujeito ali se esforçando tanto, elas fingem para não ter que explicar que foi ruim.

É claro que o amante atento vai saber identificar um verdadeiro de um falso, ele percebe por um arrepio característico, por um gesto, um olhar um, rubor no rosto... Mas nem por isso vai criar caso se perceber que ela está fingindo, vai aceitar numa boa porque sabe que aquilo é para agrada-lo.

Mulheres, os homens precisam ser treinados e adestrados, é preciso ensinar aos inexperientes, acalmar os afoitos, guiar os perdidos, indicar o caminho... Se ainda assim não for legal, aplique-lhes um belo orgasmos fingido, de um adeus e até a vista.

7 comentários:

Guiga disse...

Adorei teu texto, muito bem escrito!
e tb morri de rir com seu comentários lá sobre a lista da Sun flowers :P

beijão!

Guiga disse...

Tu vês né: "mais uma dose" é parte de música..mas enfim...acho que n~]ao fui muito original não...se tiver algum idéia bo aí eu aceito :D
beijos!!!

:)

anderson eduardo disse...

Muito bom , gostei e voltarei... agradeço pela gentil visita e tudo de bom

Sunflower disse...

Mais malandra que o pato que nasceu com o dedo grudado pra não casar, sei que não dá pra notar, vcs até tentam na maior boa fé do mundo, mas certeza voces, caras nunca tem.

Um dia vão inventar um computador de direções ao ponto G, um chip implantado na cabeça do pênis e programado de acordo com o corpo de cada mulher.

E todo mundo vai ficar feliz.
E vão parar as guerras.
E vão descobrir a cura do câncer.

Beijas

PS: Emoticon em carta escrita à mão são as carinhas, tipo:

:)
:/
:(

PODE??

mais beijas

Anônimo disse...

tb não entendi essa sua nóia com orgasmo e essa ilusão de q vc entende as mulheres ...

ZEPOVO disse...

Antes fingir o orgasmo era uma vantagem feminina. Mulher sempre pode fazer o homem de gato e sapato, só não fazem porque são mais sensíveis, e quando estão apaixonadas perdem parte do raciocínio...
Mas agora com o viagra, de certa forma os homens também podem fingir que estão perdidamente e "comprovadamente" apaixonados...rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

adorei Homero!!
mas como disse no outro post,nao sei fingir,kkkk
ah,mas se tiver ruim falo mesmo,kkk
as coisas vao melhorando,com o tempo,é só treinar,kk