terça-feira, 14 de outubro de 2008

Num bar talvez valha a pena vender chopp bem servido, saboroso e gelado a um preço normal. Mas melhor do que isso é vender chopp ruim, mal servido e a um preço exorbitante.
Isso só faz sentido quando existe um marketing por trás.
Contrate belas garçonetes, notinhas no jornal (propaganda sob disfarce de informação), traga meia duzia de “artistas” e atrás vem a "mauriçolagem", a “gente bonita” e os gringos.
Os gringos pensando: "Nossa, na Inglaterra eu pagaria 2 vezes mais nesse pint". Sendo que o euro vale quase 3 vezes mais que o real. E a camaradagem dos mauricinhos pensando... "Nossa eu sou legal, aqui tem muitos artistas."
A “gente bonita” dizendo, Ser caro é bom porque seleciona as pessoas que frequentam.
Como para o bom bebedor até Schin serve, para o mal bebedor Schin num ambiente legal também serve. A diferença é que o nome da marca tem mais "conceito" do que o da pobre cerveja de Itu.

Tenho plena certeza de que eu seria mais feliz se apenas tomasse meu chopp e não ficasse pensando nesse tipo de coisa.

5 comentários:

Sunflower disse...

O nome Joseph Goebles é familiar pra vc?

Vc é o Joseph Goebles de Marx. Do Karl, não do Weber.

Beijas antes que vc diga "o murro na boca da PIMBA"

Luciana disse...

"Príncipe eu não sei, mas com essa foto de chapeuzinho vermelho deve aparecer um monte de lobo mau.
As vezes eles são mais interessantes do que os prícipes"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu sei dessa piadinha q diz:Q Principe encantado q nada,eu quero mesmo é o lobo mal,que me ouve melhor,me vê melhor e ainda por cima me **** KKKKKKKKK
É,depende do q eu estou em busca né? RS

anderson eduardo disse...

POis é, os caras pagam alto preço por porcaria..... abração e tudo de bom

Quase Trinta disse...

é o mundo capitalista e o marketing...

paula barros disse...

A sua sorte é que ainda toma chopp, bom ou ruim.

E eu que só penso besteira. Ainda por cima sóbria.

A exploração de alguns bares e restaurantes é impressionante.

abraços