sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sexta - feira Insana.

Automóvel: Veículo com rodas acionado por um motor à explosão, para transporte de passageiros ou de carga;
Mas serve mesmo para você gastar a merda do seu dinheiro com impostos, multas, manutenção e combustível.

**********

A semana ruim não acaba hoje.
Imagine que você dedicou uns três dias, para resolver um problema, tudo planejado, calculado, desenhado e detalhado. Três dias de trabalho mental e braçal. Uma planta do tamanho de um lençol.
Imagine agora que as pessoas simplesmente ignoraram o seu trabalho e fizeram a coisa de outra forma, que lógico não deu certo e você agora tem que trabalhar no sábado, para acertar a merdalhada toda. In loco. Praticamente pegando a mãozinha do pião e dizendo:
Marreta aqui meu filho, bem aqui na cabeça do construtor.

6 comentários:

Sunflower disse...

eu juro que hoje quando eu tomar um gole da cerveja e fizer "ahhhhh" vou pensar em vc. Aí, sabe aquele palavrao preso que vc quer soltar e não pode? Ele vai se desmanchar.

Só pq vc ententeu totalmente a minha neura com msn. Ok? Só por isso.

beijas

Ah, tendo um tempinho e melhorando meu humor, te mando um email.

Anônimo disse...

Pelo menos o direito de cobrar em dobro vc tem?
Pelo seu serviço e pra arrumar a porcaria feita?
Beijosss

paula barros disse...

Imagino o que está sentindo. Mas vai nos contando. Adoro ler. Vai dividindo com a gente.

Xico Sá mandou beijos. rsrs

Foi boa a palestra dele.

abraços

Luciana disse...

KKKKKKKKKKK
C me desculpa?Eu ri,mais n foi por mal.Achei engraçado!rs
Tadim dele.Quem foi esse?Me conta que eu vou aí bater nele!

Bjos meu lindoooooo!

Tatah Marley's Confissões disse...

Caraaa que merda ein?
desgreta pouca nada né, besta?!
sakoskaopksopaksopakopsa
Ow na real.. vai curtir cara, sabado a noite tá aí pra isto! x)

Vanessa disse...

Lamentável!

Dá-lhe Marretada!!! Rs
Beijos